COMO APOIAR

VAMOS JUNTOS TRANSFORMAR VIDAS!

DOE PELO FIA MUNICIPAL

Os recursos depositados no Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FMDCA) são destinados exclusivamente ao financiamento de projetos e programas de atendimento e desenvolvimento de crianças e adolescentes nos municípios cadastrados e são administrados pelo Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA), órgão responsável por avaliar e aprovar previamente os projetos e instituições que se habilitam ao recebimento de doações via Fundo.

Os projetos são rigorosamente avaliados e somente após a prévia autorização do Conselho a instituição filantrópica interessada está autorizada a captação e recebimento de recursos realizados ao FMDCA. A liberação dos recursos é rigorosamente acompanhada pelo CMDCA via prestação de contas da instituição beneficiada.

7

TEM A DOAÇÃO DIRETA, SE PREFERIR.

Em nome da Associação dos Moradores do Bairro Novo Progresso II. Esta doação não é dedutível do imposto de renda.

Caixa Econômica Federal
Operação: 003
Agência: 2940
Conta: 2018-5

Chave PIX: 16684664000157   (CNPJ)

INTERNATIONAL DONATIONS

How to Donate: We accept international donations through PayPal, a secure and reliable platform for online transactions.

We deeply appreciate your consideration in joining our commitment to building a better future. Your contribution is essential to achieving our goals.

If you have any questions or need additional information, please feel free to contact us at amonp.institucional@gmail.com

Once again, we thank you from the bottom of our hearts for your generosity.

DOE SEU IMPOSTO DE RENDA

Você precisa declarar seu imposto no Modelo Completo, independentemente de ter IR a pagar ou a restituir.

Esse é um direito seu, com base legal, totalmente seguro e sem valor adicional. Para o período – março e abril – é possível doar até 3% do IR devido e o valor será calculado automaticamente pelo software da Receita Federal. A partir do momento que seu imposto de renda é destinado a projetos sociais, você ganha a vantagem de abater 100% do valor que foi doado.

SEJA AMIGO DA AMONP

Faça parte da transformação de vidas. Junte-se a gente e ao nosso propósito, com o seu trabalho voluntário agregador, ético e qualificado. Seja nosso voluntário, a sua solidariedade pode fazer a diferença!

DOE SUA INFLUÊNCIA

Você pode doar sua influência online compartilhando nossa causa em suas redes sociais. É rápido e em apenas alguns cliques você divulga o nosso trabalho para várias pessoas. Vamos espalhar essa onda de solidariedade pela rede!